Top 30

VOCÊ POR ACASO JÁ SENTIU QUE O SEU BICHINHO ESTÁ COM MAU HÁLITO? POIS SAIBA QUE O FAMOSO BAFO NÃO É ALGO NATURAL E VOCÊ DEVE DAR IMPORTÂNCIA.
SE ELE ESTÁ COM ESTE PROBLEMA FIQUE ATENTO, POIS PODE SER ALGO MAIS GRAVE. O MAU HÁLITO É DECORRENTE DA PLACA BACTERIANA, TAMBÉM CONHECIDA COMO TÁRTARO, E PODE DESENCADEAR UMA SÉRIE DE COMPLICAÇÕES. NESSES CASOS VOCÊ DEVE LEVAR SEU PET EM UM MÉDICO VETERINÁRIO ESPECIALIZADO EM ODONTOLOGIA VETERINÁRIA. PRA MAIS DICAS COMO ESTA FIQUE LIGADO NA PROGRAMAÇÃO OU ACESSE ATLPET.COM.BR E CONHEÇA O CONCURSO DE BELEZA ANIMAL DA ATLÃNTIDA!

#ATLPET
Que seu pet tenha muitas # pra
contar para seus amigos.

Participe
Agora!

Basta fazer o cadastro pelo Facebook.
Selecionar a foto do seu pet e esperar os votos!



1. Objeto

Regulamento ATL Pet

1.1. A escolha do “Pet do dia” será promovido, pela Rádio Atlântida FM Porto Alegre Ltda., inscrito no CNPJ sob o no 91.903.989/0001-07 (Realizadora).
1.2. O Concurso será realizado em todo o país e consistirá na escolha das melhores fotos de animais de estimação que forem mais votadas pelos internautas no período de 30 dias no site atlpet.com.br.

1.3 A votação é realizada pelos próprios internautas que escolherão entre 2 fotos de animais escolhidos aleatoriamente, após a escolha de um dos dois, 2 novas fotos são exibidas e é possível botar novamente.

1.4 Qualquer um pode votar, e votar quantas vezes quiser.

2.1 Da participação

2.1. Para participar, todas as pessoas interessadas, maiores de 18 (dezoito) anos, deverão se cadastrar no site atlpet.com.br, preenchendo os seguintes dados: nome completo, telefone e RG, data de nascimento, além de enviar a foto de acordo com o tema proposto no item 1.2., sob pena de desclassificação.

2.2. As fotos deverão ser enviadas para o com o título para apresentação.
2.3. Será aceito somente 01 (um) cadastro por participante.
2.4. Não terão validade as fotos que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento, ou que não estejam adequadas ao tema proposto.
2.5. Para serem aceitas, as fotos não poderão conter cenas de nudez, violência, gestos obscenos ou contrários à moral e aos bons costumes.
2.6. Os participantes serão excluídos automaticamente se as fotos fizerem referências desonrosas a pessoas, locais, obras culturais ou quaisquer outras protegidas por direitos autorais. 2.7. Da mesma forma, serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de apresentação de foto que não seja de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
2.8. O autor de foto que envolva direitos ou imagens de terceiros deve necessariamente providenciar a cessão dos direitos, e a autorização do uso de imagem das pessoas envolvidas,

isentando expressamente a Realizadora e/ou terceiros por quaisquer reclamações extra-judiciais e/ou judiciais decorrentes de ditas imagens.
2.9. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de fraude comprovada, ou em caso de envio de fotos com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial (propaganda de produtos e serviços que não sejam relacionados a Realizadora.

2.10. Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

2.11 Ao inscrever-se o participante estará automaticamente autorizando a realizadora a utilizar a fotografia inscrita, por tempo indeterminando, sem quaisquer limites temporais ou de número de usos.
2.12 O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela foto que produzir, por sua titularidade, originalidade das imagens e conteúdo, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a realizadora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

2.13. As fotos inscritas que não apresentarem nenhuma das características que os impeçam de serem aceitos neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora

3.1. Será o vencedor o animal da foto que tiver mais votos a partir da escolha dos internautas durante o período de 30 dias.
3.2 O vencedor será comunicado via e-mail ou telefone, conforme informado no formulário de inscrição.

3.4. A foto escolhida, será veiculada no site da Atlântida no portal clicRBS.

6. Das Considerações Gerais

6.1. A participação não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3o, II, da Lei no 5.768/71 e art. 30, do Decreto no 70.951/72.
6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo também à Realizadora todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos a foto criada, que passará a ser de sua propriedade.

6.2.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.
6.3. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Realizadora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.

6.4. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela foto que produzir, por sua titularidade, originalidade das imagens, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.

6.5. O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso.
6.6. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.

6.7. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo 3218-5703.
6.8. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

Porto Alegre 28 de Abril de 2014.

Li e concordo com os termos de uso.